Topo

Estado de saúde de Rogéria melhora e atriz já anda na UTI do hospital

Rogéria já apresenta sinais de recuperação da infecção  - Marcos Ferreira/Photo Rio News
Rogéria já apresenta sinais de recuperação da infecção Imagem: Marcos Ferreira/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

18/07/2017 17h43

Internada há seis dias na Unidade de Tratamento Intensivo da Casa de Saúde Pinheiro Machado, na zona Sul do Rio de Janeiro, Rogéria já apresenta sinais de recuperação da infecção urinária. Segundo o empresário, a atriz continua na UTI e, por enquanto, sem previsão de transferência para um quarto. Nesta terça-feira (18), ela conseguiu caminhar e passou boa parte do dia sentada. "Rogéria está muito bem, o quadro é estável e os exames mostraram que não há com que se preocupar ", contou Haddad.

Acompanhada de perto pelo empresário e pelo irmão, Flávio Barroso, a artista reagiu bem ao tratamento nos últimos dias, já que sofreu uma convulsão no dia seguinte da internação e até precisou do auxílio de ventilação mecânica para respirar.

"Cada dia é uma vitória. Os médicos até ficaram surpresos com a recuperação da Rogéria nos últimos dias porque o estado de saúde dela era grave. Ela acredita que o poder de oração dos fãs a ajudou, mas ela é também muito forte, né? Fez todos os tipos de exames e os resultados estão satisfatórias, segundo os médicos", explica.

Rogéria, 74 anos, foi internada na manhã de quinta-feira (13), após sentir fortes dores nas costas. Horas depois da internação, o irmão Flávio, confirmou ao UOL que Rogéria estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital para manter sua privacidade e que não havia previsão de alta.