Topo

Gente como a gente! Evaristo Costa cobra "podrão" com padre Fábio no "JH"

Evaristo Costa brincou com o padre Fábio de Melo no "Jornal Hoje" - Reprodução/TV Globo
Evaristo Costa brincou com o padre Fábio de Melo no "Jornal Hoje" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 15h58

Evaristo Costa provou mais uma vez que é gente como a gente no "Jornal Hoje" desta terça-feira (18). Depois de apresentar uma reportagem sobre influenciadores digitais, o âncora citou o padre Fábio de Melo e aproveitou para cobrar um "podrão" que os dois haviam combinado pelas redes sociais

"O padre em especial usa o dom pra evangelizar com bom humor, sabe usar a internet. Tá me devendo aquele podrão. A gente ainda não se conhece, somos apenas amigos virtuais, mas o podrão eu vou cobrar, hein, padre?", disse Evaristo, bem-humorado. 

O religioso então respondeu por meio de seu Instagram -- mas não falou do "podrão". "Eu tô é morto esticado no meio da sala. Engasguei com o bife de fígado na hora que meu nome foi citado. Obrigado, meu querido @evaristocostaoficial , eu também admiro muito a sua capacidade de responsavelmente desconstruir-se, ousando trazer humor e carinho às redes sociais, sabendo que isso não lhe rouba a credibilidade, pois sabe que a leveza e a espontaneidade são facilitadores para que os outros acreditem no que temos a dizer".