Topo

Li Martins fala sobre a gravidez em reencontro do Rouge: Engordei 25 quilos

Gugu promove reencontro entre a banda Rouge - Divulgação
Gugu promove reencontro entre a banda Rouge Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/07/2017 19h05

Quinze anos após o surgimento da banda Rouge, Gugu Liberato convidou Li Martins, Fantini, Aline Wirley e Karin Hilss para um encontro. No bate-papo que vai ao ar nesta quara-feira (19), Li falou sobre a gravidez e sobre Antonella, que tem um mês e quatro dias.

“Engordei bastante. Até o quinto, sexto mês, engordei bem pouco, mas, do sexto mês para frente, veio a vontade de comer doce, os desejos e tudo mais... Acho que foram uns 25 kg (que engordei)”, contou.

Li também falou da fama repentina que ganhou ao participar do reality show "Popstars", que acabou vencendo e entrando para a banda;

“Tinha um lado muito bom, mas a fama tem também um outro lado que a pessoas não conhecem, que é muito difícil, um preço alto que a gente paga. Às vezes, eu queria ser eu mesma, sair descabelada nas ruas, poder ir de chinelo na padaria... Eu sentia muita falta disso.

Fantine, que agora assina como Atma Mutriba, também passou pelo mesmo que a ex-companheira de banda e falou sobre o momento que decidiu sair do Brasil para ser anônima na Europa. “Eu decidi ser mamãe, e o anonimato foi o mais importante”.

Aline continuou trabalhando com musicais como “Hair”, onde conheceu o atual marido, o ator Igor Rickli.

“Eu me casei com o Igor (Rickli, ator da novela ‘O Rico e Lázaro’), conheci ele no musical ‘Hair’, me apaixonei completamente, casamos. Hoje, eu tenho um filho que se chama Antônio, de 2 anos e meio”.

Karin, que está contratada do SBT vivendo a freira Fabiana em “Carinha de Anjo”, não foi ao programa, mas vai participar através de uma mensagem que mandou para as ex-companheiras.