Topo

Sandy volta a reclamar de fãs que tentaram filmá-la dentro do camarim

Sandy - Reprodução/Globo
Sandy Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL

18/07/2017 10h45

Um dia após usar sua conta no Twitter para reclamar de fãs que tentaram filmá-la dentro do camarim, a cantora Sandy voltou a falar sobre o assunto. No Instagram na noite de segunda-feira (17), após receber várias críticas dos seguidores, ela tentou explicar o que a deixou tão irritada.

"Querido hater, será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima pra alcançarem o vitrô q era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública – e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente...", questionou ela.

No domingo (16), Sandy usou sua conta no Twitter para mandar um recado bravo aos fãs. "Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu ela na rede social.

Sandy explica reclamação - Reprodução/Instagram/sandyoficial - Reprodução/Instagram/sandyoficial
Sandy explica reclamação
Imagem: Reprodução/Instagram/sandyoficial