Topo

"A Fazenda 9" terá ex-peões e participantes de outros reality shows

Roberto Justus e os participantes de "A Fazenda 8" na final do programa, em 2015 - Francisco Cepeda /AGNews
Roberto Justus e os participantes de "A Fazenda 8" na final do programa, em 2015 Imagem: Francisco Cepeda /AGNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

19/07/2017 16h09

A nova edição de "A Fazenda" estreia em setembro com uma novidade: pela primeira vez, o reality vai dar uma nova chance para ex-participantes de outras edições e, também, que passaram por outros realities. 

"Estamos muito contentes. Teremos novas provas, novos bichos, nova sede e já fechamos cerca de 50% dos participantes. Teremos ex-'Fazenda' e também integrantes de outros programas. É uma nova chance para quem já participou de ganhar R$ 2 milhões", disse Marcelo Silva, vice-presidente da Record, em evento da emissora no Rio nesta quarta-feira (19).

"Não sabia que você ia falar disso agora", disse o diretor Rodrigo Carelli, dando a entender que Marcelo falou demais.

Após o "segredo" revelado, Carelli comentou a escolha de rostos conhecidos para "A Fazenda - Nova Chance".

"Como a gente vai fazer uma nova Fazenda, num novo local, é todo um novo projeto. A gente achou que seria um bom momento da gente resgatar grandes personagens. Num primeiro momento era só isso. Depois pensamos em resgatar participantes de outros programas. O elenco não está fechado, mas vai ter pessoas da 'Fazenda', 'Power Couple', 'Aprendiz Celebridades', 'Masterchef', 'BBB' e 'Casa dos Artistas', nenhum vencedor", afirmou.

O diretor comentou ainda algumas mudanças na dinâmica do programa. "A nossa área dos animais será maior, essa questão de lidar com os bichos vai ter um peso maior. As áreas são divididas de maneira diferente. É realmente um novo projeto arquitetônico. Além dos animais residentes, algumas atividades, a gente vai trazer bichos de fora", explicou.

Caso se confirme o nome de algum ex-BBB, essa não será a primeira vez de um ex-participante do reality da Globo na concorrente. O casal Nasser e Andressa, formado no "BBB13", participou do "Power Couple" deste ano. Assim como André Gabeh, do "BBB1", que perdeu alguns quilinhos no "Além do Peso", dentro do "Hoje em Dia".