Topo

Famosos

Casacos de pele? Sapatos grifados? O que Dani Souza leva nas suas 23 malas?

Reprodução/Instagram
Dani Souza posa com suas malas em aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

19/07/2017 15h43

A internet ficou intrigada com as 23 malas que Dani Souza embarcou para Kiev, na Ucrânia, onde mora com o marido, o jogador Dentinho, e os filhos, Bruno Lucas, de 4 anos, e as gêmeas Rafaella e Sofia, de 3.

Em seu canal no YouTube, a ex-panicat dá pistas do que carrega. Ela mostrou seu closet infinito, com direito a sapatos grifados, como Miu Miu que ela usou no aniversário das filhas gêmeas, e até casacos de pele, que não sabemos se são reais ou fake. Vivendo uma fase fashionista, Dani é também dona de uma loja de roupas na zona leste de São Paulo.

Já na vinda ao Brasil, a ex-Mulher Samambaia teve problemas para despachar a sua bagagem. Segundo ela, todo o procedimento de segurança e check in leva cerca de quatro horas.

O valor da sua mala de cabine, da grife Louis Vuitton, de quase R$ 13 mil, chocou, mas ela tem muitos outros itens como o sapato Miu Miu que custa cerca de 800 euros, ou R$ 3.000. Além disso, Dani aparentemente adora transportar bens entre continentes. No seu canal no YouTube ela exibiu uma mesa de jantar enorme que trouxe de Istambul, na Turquia.

Dani e Dentinho moram na Ucrânia desde 2011, quando o craque assinou contrato com o time de futebol  Shakhtar Donetsk.

Reprodução/YouTube
Dani Souza no seu closet no Brasil Imagem: Reprodução/YouTube

 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!