Topo

Cleo Pires confessa botox e diz ter desejo de adotar um filho

Cleo Pires - Reprodução/YouTube
Cleo Pires Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/07/2017 17h30

Cleo Pires falou de solteirice, filhos e até botox em uma conversa com Matheus Mazzafera para o canal "Mister V", da revista "Vogue" no YouTube, nesta quarta-feira (19).

"Estou solteira, graças a Deus", disparou ela, que justificou sua resposta: "Eu acho que até quando você está namorando, ou qualquer situação que você se encontra na vida, tem momentos bons e ruins. Mas eu tô numa fase que eu tô gostando muito de me alimentar, mergulhar muito no meu universo. E, às vezes, quando você vive com alguém essa troca requer um nível de energia, que você acaba tendo que abrir mão de algumas coisas que você quer alimentar em você e não tô afim disso".

A atriz, que já foi casada com João Vicente de Castro entre 2010 e 2012, contou que não pensa em oficializar novamente uma relação. Mas isso não a impede de querer ter filhos. "Tenho vontade de engravidar e ver como é. Mas a minha maior vontade sempre foi adotar. Tem um monte de gente no mundo e eu achei minha família no mundo, muitos dos meus amigos são minha família, gosto deste tipo de amor. Já fui muito amada e acolhida e também quero fazer isso", declarou.

Dona de uma beleza exótica, Cleo confessou já ter colocado botox no pescoço. "Mas também ouvi dizer que o botox pode deixar seu músculo flácido. Então parei de fazer e estou fazendo ginástica facial", disse.