Topo

Diversão em família! Ceará cria novela para atuar com a filha, Valentina

Colaboração para o UOL

19/07/2017 08h41

Quem segue o humorista Wellington Muniz, o Ceará, nas redes sociais sabe bem que ele adora compartilhar momentos de diversão com a filha, a fofa Valentina, fruto do casamento dele com Mirella Santos.

Na noite de terça-feira (19), a criatividade foi longe e ele criou uma pequena novela para atuar com a pequena. "Cena de novela. Valentina, de quem é essa bolsa?", perguntou ele. "É minha", respondeu ela. "Essa bolsa é minha, vou usar essa bolsa, vou embora com ela", avisou ele. "Não", retruca a garotinha.L ogo depois, Ceará aparece fingindo chorar. "Você roubou a minha bolsa", falou.

Na sequência, o humorista fez questão de deixar claro para Valentina que tudo não passava de brincadeira. "Você sabe que é tudo uma brincadeira, né? Você me ama? Então diz para mim", pediu ele. "Eu te amo", respondeu ela.

Por fim, também em tom de humor, Ceará anunciou o título da trama dele com a sua carismática filha. "Vem aí a sua próxima novela: 'A Pequena Grande Valentina'. Participação especial de Bartolomeu, o cachorrinho adestrado", diz ele, mostrando também o cão da família.