Topo

Luana Piovani relembra porre em festa de aniversário: "Passei mal"

Luana Piovani fala sobre baladas em vídeo - Reprodução/YouTube
Luana Piovani fala sobre baladas em vídeo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/07/2017 13h31

Em mais uma postagem do seu canal no YouTube, Luana Piovani escolheu o tema balada e fez revelações sobre o assunto. No vídeo, a atriz relembrou que, anos atrás, organizava uma festa para comemorar seu aniversário em São Paulo e outra no Rio. Em uma dessas, na capital paulista, tomou um grande porre.

"Tinha uma época que eu era tão animada e baladeira que eu fazia uma festa no Rio e  outra em São Paulo. Numa dessas, na festa em São Paulo, enchi os ‘corno’ de champagne rosé. O negócio doce, gente, e eu bebi direitinho. Passei mal a noite inteira e acordei praticamente um saco de supermercado do avesso. Cheguei na minha megafesta do Rio, porque realmente eu dava uma investida maior na festa do Rio, show da Mart’nália, fui conseguir beber uma e meia da manhã e comecei só na cervejinha, de leve, isso porque tinha champagne sendo servido. Dei mole”, disse ela, que logo depois avaliou ter sido sempre bem discreta quando algo não ia bem. "Tenho intuição boa. Não dei muito vexame bêbada. Só no banheiro. Ia lá, passava mal, voltava zero e dizendo 'ai, preciso ir embora'. Melhor do que dar vexame, fazer cena de ciúme."

Mais experiente, ela deu dicas do que gosta de consumir quando sai para se divertir e o que as pessoas devem fazer para evitar grandes bebedeiras. "Drogas lícitas. A gente trabalha com drogas lícitas.A diferença entre o veneno e o antídoto é a quantidade. Se está querendo beber, muito importante não esquecer de beber água. Nas minhas festas sempre peço para um garçom me cuidar. Me deu uma de bebida, me dá uma de água", contou.

Ainda sobre o assunto, ela opinou sobre o que é para ela uma boa balada. "Não sou eclética, aquela noite que toca de tudo não me agrada. Por isso gosto tanto de ir em show, pois é um bloco fechado de um tipo de música. Balada muito cheia eu nem entro.  Quando vou em show, fico no lugar com mais espaço para dar uma bombada na pista. Nada melhor que pirar na pista. Não devemos nada a ninguém, muito bom ficar louca, jogar uma perna para cima", declarou.

Por fim, Luana terminou o vídeo com um conselho para os internautas. "Escuta sua voz. Mulher normalmente tem intuição. Homem não, pois só pensam na calcinha que vai ter na festa. Eu escuto super. Se acho que alguma coisa não está batendo bem eu nem vou. Normalmente eu acerto. Se alguma coisa te disser vai não, não vai. Muda os planos. E sempre camisinha no bolso. Para você não dar mole grande", aconselhou.