Topo

Mãe de Beyoncé revela inspiração para o nome da neta recém-nascida, Rumi

14.jul.2017 - Beyoncé publica no Instagram primeira foto de seus gêmeos - Reprodução/Twitter
14.jul.2017 - Beyoncé publica no Instagram primeira foto de seus gêmeos Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 10h39

Os nomes que Beyoncé escolheu para seus filhos gêmeos, Rumi e Sir, causaram estranhamento em muitos fãs. Mas a mãe da cantora, Tina Knowles, esclareceu a inspiração por trás de um deles. 

Em seu Instagram, Tina postou um trecho de um texto do poeta persa Rumi, que viveu no século 13, e elogiou o texto. "Não é apenas lindo, mas lógico. Às vezes nós somos a razão pela qual não encontramos o amor. Temos que trabalhar em nós mesmos para sermos completos".

Rumi, que também era filósofo, foi o poeta mais vendido nos Estados Unidos no ano de 2014. São deles citações conhecidas como "que a beleza do que você ama seja o que você faz".

O nome do outro gêmeo, Sir, permanece curioso para os fãs, já que, em português, ele significa "senhor". À revista "Harpers Bazaar", o professor Richard Coates, da University of the West of England, disse que a origem da palavra está ligada à nobreza: "Sir é uma palavra introduzida como título de honra no século 11 ou 12. originalmente, significava 'lorde' -- não necessariamente ligado à realeza, mas era um título aristocrático ou usado para demonstrar a boa-vontade do rei".