Topo

Para falar de superação, canal do YouTube reúne Geisy e ex-BBB Cacau

Cacau Colucci, Maju Trindade, Gabriel Godoy e Geisy Arruda comandam o programa "Trilhando Outro Caminho" - Danilo Carvalho/ Agência Fio Condutor
Cacau Colucci, Maju Trindade, Gabriel Godoy e Geisy Arruda comandam o programa "Trilhando Outro Caminho" Imagem: Danilo Carvalho/ Agência Fio Condutor

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 15h22

Geisy Arruda e Cacau Colucci apresentarão o programa “Trilhando outro Caminho”, que estreia nesta quarta-feira (19), no YouTube. A ex-A Fazenda e a ex-BBB se juntam a Maju Trindade e Gabriel Godoy e cada um abordará com convidados assuntos ligados ao seus históricos de vida.

No quadro "Venci o Preconceito”, Geisy – que foi expulsa de uma universidade em 2009 por usar roupa curta - vai debater os temas bullying, violência, abuso, preconceito e racismo. Cacau – venceu uma batalha contra o câncer, em 2016– comanda o quadro “Eu sobrevivi” e falará sobre doenças, traumas, depressão entre outros assuntos ligados ao tema.

Maju Trindade estará à frente do quadro “Superando seus Limites”, que vai abordar sobre motivação e superação através da arte, cultura e música, e Gabriel Godoy apresentará o “Outro caminho”, que discutirá sobre reinserção social para ex-usuários e ex-detentos.