Topo

"Para ter um date preciso sacrificar alguma coisa", diz Anitta sobre agenda

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 13h40

Com a carreira bombando e em meio a um forte planejamento para atingir a fama internacional, Anitta contou que precisa fazer escolhas simples em seu dia dia para conseguir conciliar a agenda profissional com a pessoal. Em entrevista à edição de julho da revista "Women's Health", a cantora disse que é preciso se esforçar para arranjar aquele tempinho com um affair.

"Ontem tive um date e com ele não posso dizer 'podemos nos ver daqui a três meses?' É escasso o negócio. Se apareceu, tem que agarrar a oportunidade, entendeu? (risos). Então, para ter um date, preciso sacrificar alguma coisa... Não vou dormir direito, vou trabalhar com sono, não tem como malhar, não tem como fazer nada. Às vezes você tem que escolher. Ou vou para o date ou vou dormir cedo, acordar cedo e malhar".

Anitta diz que precisa se esforçar para conciliar um date com a agenda lotada - Divulgação - Divulgação
Anitta diz que precisa se esforçar para conciliar um date com a agenda lotada
Imagem: Divulgação

Ostentando uma barriga chapada e até com gominhos, a cantora contou como conseguiu se livrar do efeito sanfona com a ajuda da coach Mayra Cardi.

"Ela me colocou para fazer terapia. Antes eu achava bem desnecessário. Na verdade, a gente come para aliviar questões. Aí ela viu de perto a minha vida e falou: 'Amor, você vai enlouquecer, hein?'. Ela me mostrou coisas que poderiam mudar na minha rotina [uma das mudanças foi colocar uma personal chef à disposição da cantora o dia inteiro] e o por que disso. Eu como por ansiedade, por exemplo. E a Mayra observou coisas do meu ambiente que estavam aumentando a minha vontade de comer."