Topo

Saudade de "Chiquititas"? Carla Diaz canta "Coração com Buraquinhos" na TV

Carla Diaz relembra "Chiquititas" e canta "Coração com Buraquinhos" com Danilo Gentili e o elenco do "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT
Carla Diaz relembra "Chiquititas" e canta "Coração com Buraquinhos" com Danilo Gentili e o elenco do "The Noite"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

19/07/2017 04h00

Se você viu "Chiquititas" na década de 90, certamente guardou na cabeça o seguinte refrão: "Tenho um coração com buraquinhos e não posso me curar...". A atriz Carla Diaz, que estrelou o clipe na novela, voltou a interpretar a música no "The Noite", quase 20 anos depois. A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira (19).

Carla Diaz e Danilo Gentili no "The Noite" - Gabriel Cardoso/SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Carla Diaz e Danilo Gentili no "The Noite"
Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
No "The Noite", Carla Diaz vestiu novamente uma das roupas que usou no clipe, gravado em 1998, e cantou "Coração com Buraquinhos" com o elenco do programa, incluindo Danilo Gentili, que interpretou Carol (Flávia Monteiro), com direito a peruca.

"Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora", disse Carla Diaz a Danilo Gentili. A atriz de 27 anos viveu Maria na segunda fase de "Chiquititas", quando tinha apenas sete. Durante a entrevista, ela relembrou o assédio das crianças na época da novelinha do SBT.

Flávia Monteiro e Carla Diaz em "Coração com Buraquinhos" - Reprodução/SBT - Reprodução/SBT
Flávia Monteiro e Carla Diaz em "Coração com Buraquinhos"
Imagem: Reprodução/SBT
"Eu perdi até sapato. A gente não tinha essa dimensão do sucesso que era 'Chiquititas' no Brasil, porque na Argentina vivíamos como crianças normais. Era uma loucura, o aeroporto parava. Não tinha como embarcar e fui pela esteira de malas", recordou.

Carla Diaz também falou de outro papel marcante na TV, Khadija de "O Clone", dona do bordão "Insha'Allah", que ainda está na memória do público.

"Todo mundo falava e fala até hoje. Foi a primeira personagem em que eu tive a noção de como era ser atriz. Tive que fazer laboratório, aprender dança do ventre, pintei o cabelo. Essas personagens vão ser eternas na minha vida."

Apesar da idade, a atriz já tem 25 anos de carreira e estreou em novelas em "Éramos Seis" (1994), no SBT. "Tô velha já, né? Na TV eu comecei com dois anos. Antes disso eu já era modelo de fralda de pano. Sou dessa época. Fiz 200 e poucos comerciais, a gente perdeu a conta", brincou.