Topo

Solange Almeida se casa com Leandro Andriani de surpresa: "Escolhi acertar"

Solange Almeida e Leandro Andriani - Reprodução/Instagram/solalmeidaa
Solange Almeida e Leandro Andriani Imagem: Reprodução/Instagram/solalmeidaa

Colaboração para o UOL

19/07/2017 10h13

De maneira discreta e em uma cerimônia para pessoas mais próximas, a cantora Solange Almeida se casou com Leandro Andriani na noite de terça-feira (18). Na manhã desta quarta-feira (19), ela usou sua conta no Instagram para mostrar uma foto do momento e falar sobre a decisão de dar mais um passo na relação.

"Eu escolhi acertar. Um dia, sonhei com uma casa, nela havia filhos, havia um marido, havia um lar... Acreditei. Apostei. Vivi. Caí. Levantei. Ao contrário de muitos, eu me levanto depois das quedas. Ao contrário de muitos, eu acredito mesmo com medo. Hoje tomei uma grande decisão, decidi voltar a ter meu lar. Acho que posso. Acho que mereço. Decidi casar e tentar acertar", falou a ex-vocalista da banda Aviões do Forró. 

Solange Almeida e Leandro Adriani se casam em cerimônia surpresa  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Leandro Adriani se casam em cerimônia surpresa
Imagem: Reprodução/Instagram
Em outro trecho do post, ela questiona todos que julgam os outros. "Sabe, imagino como seria se algumas pessoas fossem Deus. Sentar na cadeira de Deus e julgar as pessoas é algo que muitos fazem sem se tocar que 'toda história tem três versões: a minha, a sua e a verdadeira'. E só Deus sabe a verdadeira Então, Nãoooo, eu não aceito me sentar e desistir, eu não aceito concordar com as críticas. Eu decidi avança, me casar e ter meu lar. Jesus disse: 'aquele que não tem pecado, atire a primeira pedra'. Se você é perfeito, me perdoe , estou aqui hoje tentando acertar , e acertar da maneira correta diante dos homens e diante de Deus. Ahhhh, e do fundo do meu coração eu desejo que se um dia você errar, que você consiga recomeçar, porque eu sou dessas, eu só vou para frente porque quem me protege não vive de passados, mas de futuros e futuros brilhantes. e hoje começa o meu. alegre-se comigo, será uma grande honra. Leandro Andriani, marido lindo, te amo", escreveu ela. 

Solange e Leandro assumiram o namoro em janeiro deste ano. Três meses depois, ele a pediu casamento. Antes, Solange foi casada com Wagner Miau.

No Facebook, Adriely Andriani, irmã de Leandro, lamentou não estar na cerimônia mas desejou tudo de melhor para o casal. "Sol, essa foto é da sua nova família. Seja bem-vinda. Conte sempre conosco. Ahhh, cuide bem do meu irmão", falou ela.