Cissa Guimarães relembra 7 anos da morte do filho: "Choro e emoções lindas"
A apresentadora Cissa Guimarães usou sua conta no Instagram logo nos primeiros minutos desta quinta-feira (20) para relembrar os sete anos da morte de Rafael, seu filho mais novo. Em 20 de julho de 2010, o jovem – então com 18 anos – foi atropelado em um túnel do Rio de Janeiro.
Tudo, literalmente TUDO, mudou na minha vida, mais ou menos nesta hora, há 7 anos atrás. Choro. Choro bom, necessário. Algumas toxinas só se eliminam pelas lágrimas. Mas também há tantas emoções lindas e alegres que nos levam às lágrimas. Choro. Pelo meu país, por nós e pela imensa e eterna saudade do meu filho RAFAEL", escreveu ela.
Em outro momento, Cissa falou sobre a data como um momento que marca a passagem do rapaz para uma nova vida. "Mas hoje é aniversário dele, 7 anos de uma iluminada nova vida, portanto, é dia de celebrar. E de chorar de emoção BOA. E de lembrar. Lembrar de tudo. Do RAFA, de tudo que somos e do que fazemos. E sentir, até não caber mais no coração e virar água d'olho boa. E agradecer, sempre, por ter este infinito e sagrado AMOR. Este ninguém me tira. Parabéns, RAFAEL, aonde quer que você esteja, é festa! Amor e luz meu AMOR! RAFAEL", escreveu ela, que também é mãe do ator João Velho.
Nos comentários, os fãs trataram de passar mensagens positivas para a apresentadora. "Você é uma guerreira e ele com certeza tem muito orgulho de você. Parabéns pela força compreensão e amor", disse uma. "Sua força e maneira de olhar as coisas são inspiração para todos nós. Ele com certeza está em paz, em um lugar muito especial e olhando para você", escreveu outra. "Desejo que você tenha muita paz e luz sempre", falou mais uma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.