Com doença de Waack, Globo tem três mudanças de âncora em um dia
A bruxa esteve solta no jornalismo da Globo nesta quinta-feira (20). No mesmo dia, três apresentadores de telejornais de rede nacional tiveram de ser substituídos. A baixa mais recente é de William Waack, que passou mal e ficará fora do "Jornal da Globo".
Segundo a Globo, Waack passou por exames de rotina e os médicos detectaram a necessidade de um cateterismo, que ocorrerá nesta sexta-feira (21). Até sua volta, Carlos Tramontina assumirá a apresentação do "Jornal da Globo".
Waack está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O site Notícias da TV, parceiro do UOL, informou que o apresentador deverá se ausentar do telejornal até sexta.
Outra baixa foi percebida pelos telespectadores do "Jornal Nacional". Renata Vasconcellos não ficou na bancada ao lado de William Bonner e foi substituída por Ana Paula Araújo, que trabalhou dobrado nesta quinta e também apresentou o "Bom Dia Brasil" com Chico Pinheiro.
No "JN", Bonner explicou a ausência de Renata durante a previsão do tempo com Maria Júlia Coutinho. "Essa amplitude térmica que você destaca, de 14 para 30 graus no Rio, derrubou a Renata Vasconcellos. Está sem voz, garganta está péssima. Hoje temos aqui conosco a Ana Paula Araújo", disse o apresentador. "Melhoras para a Renata", desejou Maju.
À tarde, César Tralli comandou o "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa, que substituirá Tadeu Schmidt no "Fantástico" a partir deste domingo (23). A mudança ganhou outro significado com a notícia da não renovação do contrato do âncora com a Globo, publicada em primeira mão pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.
Se considerarmos os telejornais locais de São Paulo, o número de trocas dobra. O "Bom Dia São Paulo" está sob comando de Glória Vanique durante as férias de Rodrigo Bocardi. Michelle Barros apresentou nesta quinta as duas edições do "SPTV" no lugar de Tralli, que foi para o "Jornal Hoje", e Tramontina, que irá para o "Jornal da Globo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.