Topo

"Com maquiagem ou sem, estou namorando", diz Xuxa sobre crítica à aparência

Xuxa lança a segunda temporada do "Dancing Brasil" - Thyago Andrade/BrazilNews
Xuxa lança a segunda temporada do "Dancing Brasil" Imagem: Thyago Andrade/BrazilNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/07/2017 12h30

Pronta para voltar ao comando da segunda temporada do "Dancing Brasil", Xuxa garante que se importa menos com a opinião das pessoas e com as críticas que lê nas redes sociais sobre sua aparência. Aos 54 anos, a apresentadora não deixa de publicar fotos de "cara lavada" na internet e explica o motivo.

Xuxa de "cara lavada" no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Xuxa de "cara lavada" no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Na realidade eu não tenho muito o que me preocupar. Quando a idade vai chegando, as pessoas vão falando, 'nossa, ela está velha'. E eu vou ficar cada vez mais velha e isso é normal. E o fato de eu não usar maquiagem nos lugares, é porque eu já uso demais no trabalho, então, quando posso eu não uso para descansar a pele. Aí as pessoas vão ter que se acostumar com isso", disse ela na coletiva do "Dancing Brasil 2", que aconteceu nesta quarta-feira (19) nos estúdios da Record no Rio de Janeiro.

Xuxa aproveitou os poucos dias de pausa entre uma temporada e outra do programa para visitar a filha Sasha em Nova York. ajudá-la na mudança de apartamento e também para ficar bem grudada do namorado, Junno Andrade.

"Namorar, sempre que eu posso. Com maquiagem ou sem maquiagem eu estou namorando", brinca.

Outros projetos na TV

Além do "Dancing Brasil", Xuxa adiantou que tem vontade de voltar com algum projeto para o público infantil. "Agora só estou pensando no 'Dancing', não tenho nem tempo para fazer outra coisa, mas eu tenho propostas de fazer outras coisas e aí eu gostaria de estudar porque quero estar próximo do meu público pequeno e se isso acontecer, quem sabe", diz. A apresentadora também não descarta um programa na TV fechada.

"Estou pensando [em TV a cabo também], mas isso tem que ser no meu tempo, para eu poder encaixar".