Topo

De namorado novo, Paula Fernandes fala de "Traidor": "Fruto do que passei"

Paula Fernandes no clipe de "Traidor" - Reprodução/Instagram/paulafernandes
Paula Fernandes no clipe de "Traidor" Imagem: Reprodução/Instagram/paulafernandes

Giselle de Almeida

Do UOL, no Rio

20/07/2017 04h00

Essa moça tá diferente! Aos poucos, o jeito romântico de Paula Fernandes tem dado espaço a uma artista mais sexy, como aparece no clipe de "Traidor", e até de topless, numa foto compartilhada pela própria na internet. A cantora prometeu uma nova versão de si mesma, e tem cumprido.

"É uma Paula Fernandes mais em essência, mais simples e leve, da forma que eu sou", declara, referindo-se a si mesma na terceira pessoa.

Paula Fernandes com o namorado, o cantor lírico Thiago Arancam - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes com o namorado, o cantor lírico Thiago Arancam
Imagem: Reprodução/Instagram

Os fãs especularam que a letra do novo single poderia ser uma indireta ao ex, o dentista Henrique do Valle, de quem se separou em novembro do ano passado. É isso mesmo, Paula?

"Assim como outras músicas que compus são resultado do que vivi, essa também é fruto do que passei e do que vejo tantas outras pessoas passarem. A canção fala sobre dar volta por cima", diz. "Muitos fãs me escreveram e falaram que se identificaram com a história ou que já passaram por situação parecida."

A própria cantora reconhece que está em um ótimo momento profissional e pessoal. A mineira de 32 anos vive trocando declarações de amor públicas com o cantor lírico Thiago Arancam. O namoro foi assumido no começo de junho: "Eu e o Thiago estamos muito felizes, compartilhando momentos muito especiais".

Ao mesmo tempo em que divulga o DVD "Amanhecer", ela faz turnê pelo país com o show "Acústico - Voz e Violão", que chega ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20), no Teatro Bradesco. O formato, segundo ela, o formato e o repertório a lembram do início da carreira, quando se apresentava em bares.

"É maravilhoso fazer esta volta ao passado. O repertório é bem intimista, então todas as músicas são especiais. Fico mais próxima do público e me emociono o tempo todo", afirma a cantora, satisfeita com a marca de acessos do novo clipe no YouTube - mais de 1,9 milhão até a publicação deste texto.

"Fiquei muito feliz quando vi o número de visualizações. Acho que é porque a música é diferente de tudo o que já fiz, tem um ritmo latino, mas mantem minha essência. Ficou bem legal e gostosa de ouvir", diz.

Sobre o bom momento vivido pelas artistas femininas no universo sertanejo, Paula diz que aprova.

"O empoderamento feminino está muito em alta e acho isso ótimo. Mas, sabe, acredito na igualdade. Homem e mulher devem estar no mesmo patamar de escolhas, deveres e direitos. É algo além da música, nas atitudes, nas conversas, nos relacionamentos", analisa.

 

E até o HONEY @arancam entrou no clima! #arraianachacara

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes)

 

 

em