Topo

Em crise no casamento, Rimena transa com o cunhado em "Os Dias Eram Assim"

Rimena se entregará para Gustavo em "Os Dias Eram Assim" - Montagem/Reprodução/TV Globo
Rimena se entregará para Gustavo em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Montagem/Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 18h23

Em crise no casamento com Renato (Renato Góes), Rimena (Maria Casadevall) vai se entregar ao cunhado, Gustavo (Gabriel Leone), em "Os Dias Eram Assim". Eles transarão pela primeira vez no capítulo da próxima segunda-feira (24).

O primeiro beijo entre os dois ocorrerá após o sarau na livraria Egalité. Rimena beberá além da conta e discutirá com Renato, que a levará para casa. A médica será acolhida por Gustavo, que a verá sentada no meio-fio. "Eu sou toda errada", dirá a mulher de Renato. "Não é não, claro que não é! Cadê sua autoestima?", perguntará seu cunhado.

A situação levará os dois a se beijarem e, sem que se deem conta, eles se entregarão um ao outro. "Me beijou com paixão. Não dá para voltar atrás. Sei que você também me deseja. Vem, fica comigo", responderá a mulher de Renato antes de transar com Gustavo.

Após o sexo, no capítulo de terça, Rimena se arrependerá de ter se envolvido com Gustavo e decidirá voltar para o Chile. Enquanto isso, Gustavo e Renato brigarão por causa da médica.