Evaristo Costa ignora notícia de saída da Globo e deseja feliz Dia do Amigo

Evaristo Costa usou suas redes sociais pela primeira vez após a notícia, dada pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, de que não tem o interesse de renovar seu contrato com a TV Globo.
Nesta quinta-feira (20), o âncora do "Jornal Hoje", que está de folga e foi substituído na bancada por César Tralli, publicou uma foto em São José dos Campos, interior de São Paulo. Ele optou por ignorar a notícia e o apelo dos fãs, que perguntaram em todas suas redes sociais sobre seu futuro na emissora.
"Na minha cidade. 'Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes' Feliz dia do Amigo", escreveu Evaristo.
Alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Globo sobre seu desejo de não renovar contrato.
O colunista Flávio Ricco informou que, internamente, a decisão do jornalista foi vista como surpreendente.
Segundo amigos próximos, Evaristo tirará um "ano sabático" e vai morar fora do Brasil com a mulher e as duas filhas. Só depois da viagem ele decidirá seu futuro na TV. O nome de Rodrigo Bocardi já aparece como seu eventual substituto.
Procurada pelo UOL, a Globo diz que não informa detalhes sobre negociação de contratos.
Quem deve assumir a bancada no "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo?
Resultado parcial
Total de 40141 votos 31,34%

23,03%

45,63%

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.