Topo

Fernanda Rodrigues parabeniza Susana Werner com foto de 22 anos atrás

Susana Werner e Fernanda Rodrigues em foto de 1995 - Reprodução/Instagram/ferodriguesoficial
Susana Werner e Fernanda Rodrigues em foto de 1995 Imagem: Reprodução/Instagram/ferodriguesoficial

Colaboração para o UOL

20/07/2017 11h42

Aniversariante desta quinta-feira (20), Susana Werner - que completa 40 anos - ganhou uma parabéns especial de Fernanda Rodrigues, que aproveitou a ocasião para também homenageá-la pelo dia do amigo, que é comemorado hoje.

No Instagram, a apresentadora do "Fazendo a Festa", do GNT, mostrou uma foto das duas de 22 anos atrás. Na imagem, as duas aparecem bem novinhas. 

"É aniversário dela e é dia do amigo! Ou seja... Essa foto diz tudo! E diz também o tanto de coisa que a gente já viveu juntas. Muita coisa .Muitos momentos bons e ruins, muitas decepções e muitas conquistas! Sempre juntas, mesmo que às vezes distantes fisicamente.  Eu sou madrinha de casamento dela, um dos mais lindos que eu já fui, e morro de orgulho da família que ela formou. Ela me deu um presente especial que é meu afilhado @cauet10werner! Uma das maiores emoções da minha vida! E agora ele já tá maior que eu! Eu já conheci vários lugares do mundo por causa dela, porque ela não para. E ela vai aonde for com a família todinha embaixo do braço! Ela é sinistra! Hoje é dia da pessoa mais parceira,mais fiel,mais forte e mais amiga que eu conheço. Te amo, Su, desde 1995 (desde quando esse tijolo pendurado no meu bolso era um celular)", escreveu ela.

Nos comentários, Susana agradeceu a postagem de Fernanda. "Não tenho palavras para descrever o amor que sinto por você e sucessivamente por sua família. E no dia do amigo eu quero te dizer uma coisa: obrigada por ser minha AMIGA sempre", escreveu a mulher do goleiro Julio Cesar.