Topo

Marcelo de Carvalho provoca Justus: "Pulou fora da política por medo"

Marcelo de Carvalho e Roberto Justus - Montagem/UOL
Marcelo de Carvalho e Roberto Justus Imagem: Montagem/UOL

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 23h03

Marcelo de Carvalho provocou Roberto Justus durante a gravação do game show "O Céu É o Limite", que irá ao ar neste sábado (22). O vice-presidente da RedeTV! comentou o interesse dos dois pela política e afirmou que gostaria de disputar uma eleição contra o apresentador da Record.

"Roberto Justus, eu quero saber se você vai ou não entrar para a política. Você falou que seria candidato e só porque eu falei que seria também você pulou fora, de medo! Eu quero disputar com você, Roberto", brincou Marcelo de Carvalho.

O apresentador da RedeTV! provocou o apresentador da Record ao receber em "O Céu É o Limite" dois casais que participaram do "Power Couple", programa comandado por Justus: Rafael llha e Aline Kezh e Laura Keller e Jorge Sousa.

Justus cogitou uma eventual candidatura política, mas recuou da ideia. Já Marcelo de Carvalho admitiu ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL, que deseja se candidatar a um cargo do Poder Executivo, como governador e presidente.

"Tenho muita vontade de entrar na carreira política. Muita vontade. Só em cargo Executivo. Eu não me vejo fazendo lei. Eu me vejo administrando um negócio", disse o vice-presidente da RedeTV!.