Topo

Pai do filho de Keyla aparece de surpresa em festa julina de "Malhação"

Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) se apresentam como Garotas do Vagão em festa junina de "Malhação: Viva a Diferença" - João Cotta/TV Globo
Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Keyla (Gabriela Medvedovski), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski) se apresentam como Garotas do Vagão em festa junina de "Malhação: Viva a Diferença" Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

20/07/2017 16h31

Os alunos do Colégio Estadual Cora Coralina transformação a escola em um arraiá a partir da próxima terça-feira (25). O pátio da instituição será palco de uma festa julina com o objetivo de arrecadar dinheiro para reformar a instituição, parcialmente destruída por uma forte chuva que atingiu São Paulo.

Além dos festejos, a festa reservará uma surpresa para Keyla (Gabriela Medvedovski). Vestida de noiva, ela se "casará" com o namorado, Tato (Matheus Abreu), mas a chegada inesperada de Deco (Pablo Morais) causará um grande rebuliço na escola.

Pablo Morais vive Deco em "Malhação: Viva a Diferença" - João Miguel Júnior/TV Globo - João Miguel Júnior/TV Globo
Pablo Morais vive Deco em "Malhação: Viva a Diferença"
Imagem: João Miguel Júnior/TV Globo
Filho de um oficial do Exército com uma índia, Deco é o pai do filho de Keyla, Tonico, que nasceu dentro do metrô no capítulo de estreia de "Malhação". Os dois conversam pela internet há cerca de um mês, mas ainda não tinham se encontrado pessoalmente depois do namoro relâmpago que deu origem ao bebê.

Deco chegará de surpresa à escola e verá Keyla cantando na festa julina. Ela não prestará atenção na presença do ex, mas Benê, Lica e Tina o reconhecerão. Após a quadrilha, o pai de Tonico irá atrás de Keyla e os dois conversarão.

Quem não vai gostar nem um pouco da reaproximação é Tato, que irá flagrar a aproximação dos dois. O namorado de Keyla passou o último mês evitando o reencontro dela com o antigo companheiro, e a mãe de Tonico tentará explicar quem é Deco.