Topo

Novelas

Alice flagra traição de Vitor e exige separação em "Os Dias Eram Assim"

Rafael Campos/TV Globo
Alice (Sophie Charlotte) discute com Vitor (Daniel de Oliveira) após descobrir traição em "Os Dias Eram Assim" Imagem: Rafael Campos/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 17h26

Alice (Sophie Charlotte) exigirá o divórcio de Vitor (Daniel de Oliveira) após comprovar que ele a traiu em "Os Dias Eram Assim". Ela fez uma aliança com Ive (Juliane Araújo), amante de seu marido, para flagrar a infidelidade. No capítulo desta segunda-feira (24), a fotógrafa mostrará as imagens ao parceiro.

"Não há argumento contra uma evidência. Chega. Para que continuarmos com o que está errado? Só quero que entenda que não sou culpada por querer me separar. Nosso casamento é uma farsa", dirá Alice. "Será que não podemos nos separar de forma amigável?", questionará.

As provas que ajudariam a fotógrafa no processo de separação, entretanto, não parecem suficientes para Vitor aceitar o divórcio. O advogado tentará reverter a situação ao ser confrontado com as imagens por Alice.

"Amigável. Depois de tudo o que eu fiz por você?", rebaterá Vitor, citando o fato de ter dado seu nome a Lucas (Xande Valois), filho de Alice com Renato (Renato Góes). "Quer destruir nossa família e diz que ela não vai morrer. Faz o seguinte, pelo menos isso, vamos voltar a conversar em casa, me deixa assimilar."

Após a conversa, Alice deixará o local. Vitor, inconformado, extravasará o ódio quebrando o escritório.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!