Topo

Em jogo, Bruno Gagliasso relembra primeira vez, maior mico e pior trabalho

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

21/07/2017 16h49

Em clima de disputa em família, Giovanna Ewbank convidou o marido, Bruno Gagliasso, e Lúcia, mãe dele, para uma competição em que as duas duelaram para ver quem sabia mais sobre a vida do ator.

No game, Gagliasso falou sobre qual foi o personagem que ele mais gostou de fazer até hoje. "O Ricardo, de 'Sinhá Moça'", disse ele, dando ponto para a mãe, já que Giovanna acreditava ser o Edu de "Dupla Identidade".

Quando a pergunta foi o pior trabalho dele, elas também não concordaram. "Não existe pior trabalho, existe o menos bom", defendeu Lúcia, enquanto Gio falou do papel que ele fez no filme "Isolados". Bruno concordou com ambas.

Ao longo da disputa, elas ainda tentaram adivinhar o nome da primeira namorada de Bruno. "Thais Fersoza", apostou Giovanna. "Luiza", escreveu a mãe. "Namorei a Bia com 10 anos", respondeu Bruno. "Mas já beijav?a", quis saber a dona do canal. "Beijava e fazia sacanagenzinha", entregou Bruno, que no vídeo admitiu ter perdido a virgindade com 13 anos.

Já na hora de revelar o maior podre de Bruno, a polêmica começou antes das respostas. "É para falar mesmo?", quis saber Lucia. "É", garantiu Bruno. "Calma aí, se for relacionado a mulher, vamos evitar?", pediu Giovanna, que no fim elegeu o pum do marido como o seu maior podre. "Vai dizer que não?". Já Lúcia, disse que o filho não tinha podres.

Sobre o maior mico, as oponentes relembraram momentos divertidos do ator. "Foi quando ele pediu dinheiro para uma fã para pagar estacionamento. Ele não tinha um real no bolso", lembrou a mãe. "Madonna estava no Brasil, em uma festa foi elogiar o Bruno em inglês, falar do trabalho dele. ele falou assim: 'i'm fine'", riu a loira. "Madonna me deu foi mole", tirou onda o ator. 

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Lúcia Gagliasso - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e Lúcia Gagliasso
Imagem: Reprodução/Youtube