Em jogo, Bruno Gagliasso relembra primeira vez, maior mico e pior trabalho
Em clima de disputa em família, Giovanna Ewbank convidou o marido, Bruno Gagliasso, e Lúcia, mãe dele, para uma competição em que as duas duelaram para ver quem sabia mais sobre a vida do ator.
No game, Gagliasso falou sobre qual foi o personagem que ele mais gostou de fazer até hoje. "O Ricardo, de 'Sinhá Moça'", disse ele, dando ponto para a mãe, já que Giovanna acreditava ser o Edu de "Dupla Identidade".
Quando a pergunta foi o pior trabalho dele, elas também não concordaram. "Não existe pior trabalho, existe o menos bom", defendeu Lúcia, enquanto Gio falou do papel que ele fez no filme "Isolados". Bruno concordou com ambas.
Ao longo da disputa, elas ainda tentaram adivinhar o nome da primeira namorada de Bruno. "Thais Fersoza", apostou Giovanna. "Luiza", escreveu a mãe. "Namorei a Bia com 10 anos", respondeu Bruno. "Mas já beijav?a", quis saber a dona do canal. "Beijava e fazia sacanagenzinha", entregou Bruno, que no vídeo admitiu ter perdido a virgindade com 13 anos.
Já na hora de revelar o maior podre de Bruno, a polêmica começou antes das respostas. "É para falar mesmo?", quis saber Lucia. "É", garantiu Bruno. "Calma aí, se for relacionado a mulher, vamos evitar?", pediu Giovanna, que no fim elegeu o pum do marido como o seu maior podre. "Vai dizer que não?". Já Lúcia, disse que o filho não tinha podres.
Sobre o maior mico, as oponentes relembraram momentos divertidos do ator. "Foi quando ele pediu dinheiro para uma fã para pagar estacionamento. Ele não tinha um real no bolso", lembrou a mãe. "Madonna estava no Brasil, em uma festa foi elogiar o Bruno em inglês, falar do trabalho dele. ele falou assim: 'i'm fine'", riu a loira. "Madonna me deu foi mole", tirou onda o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.