Topo

Internada, Eliana ganha presente de sobrinho de Hebe Camargo

Colaboração para o UOL

21/07/2017 19h48

Internada em um hospital de São Paulo por causa de complicações na gravidez de Manuela, sua primeira filha com o diretor de TV Adriano Ricco, a apresentadora Eliana mostrou aos fãs que os amigos mais próximos estão por perto dela nesse momento.

Nesta sexta-feira (21), ela compartilhou um vídeo no Instagram de um vestido que ganhou para a pequena que vem aí. Quem deu o mimo foi Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e a mulher dele, Helena Caio.

"Coisa mais fofa que acabou de chegar aqui no hospital, a roupinha da Manu. Quem deu foi a tia Helena Caio e o tio Claudio Pessutti", disse a apresentadora do SBT no vídeo em que mostrou a peça.

Eliana também compartilhou a mensagem que recebeu de Fernanda Souza e Thiaguinho. O casal desejou boa recuperação para a loira em um vídeo feito no SBT, nos bastidores da gravação do "Programa Silvio Santos" que irá ao ar neste domingo (23).

"Li, a gente está passando aqui para te dar um beijo, para dizer que a gente está rezando por você e que vai dar tudo certo, tá?", disse Fernanda Souza. "É isso, tudo de melhor para você, Deus te abençoe. Estamos aqui na torcida, mas já deu tudo certo. Beijão", completou Thiaguinho.

"Casal querido que eu amo. Obrigada pela torcida e pelo carinho. Tudo vai dar certo", agradeceu Eliana.