Topo

Pai coruja! Tadeu Schmidt revela por que pediu folga do "Fantástico"

Tadeu Schmidt posa com a filha, Valentina, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram/tadeuschmidt
Tadeu Schmidt posa com a filha, Valentina, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram/tadeuschmidt

Do UOL, em São Paulo

21/07/2017 20h51

Tadeu Schmidt revelou por que pediu folga do "Fantástico". E o motivo é muito fofo. Pai coruja, o apresentador deixou o programa da Globo por uma semana para ver a filha, Valentina, de 15 anos, se formar em teatro musical em uma conceituada escola em Nova York (EUA).

"O motivo da viagem! Minha amada Valentina Schmidt concluiu hoje o curso de verão. A apresentação foi linda! Parabéns, Vavá!!!", comemorou Tadeu Schmidt, que publicou nesta sexta-feira (21) uma foto ao lado da filha em frente à escola.

Seguidores de Tadeu também deram os parabéns para a filha dele, incluindo colegas de Globo. "Que máximo! Parabéns!", elogiou Ana Paula Araújo, apresentadora do "Bom Dia Brasil" e, nesta quinta e sexta, do "Jornal Nacional".

Tadeu Schmidt não comandará o "Fantástico" deste domingo e retornará no dia 30. Neste final de semana, o apresentador será substituído por Evaristo Costa, que virou notícia na última quarta (19) por não querer renovar seu contrato com a Globo, como informou com exclusividade o colunista Flávio Ricco, do UOL.