Topo

Rafa Brites chora ao se despedir dos amigos do "Mais Você": "Toda borrada"

Rafa Brites chora ao se despedir dos amigos do "Mais Você" - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites chora ao se despedir dos amigos do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Colaboração para o UOL

21/07/2017 15h36

Rafa Brites tem um novo desafio em sua carreira e agora passa a integrar o time do programa "Vídeo Show". Com a mudança, ela deixa o "Mais Você", de Ana Maria Braga, para o  qual ela fez reportagens nos últimos 3 anos. E a despedida dos colegas foi com muito choro e emoção, conforme ela compartilhou no Instagram nesta sexta-feira (21).

"Rindo de como sou besta e emotiva. Meu estado mandando mensagens para meus colegas do 'Mais Você'. Toda borrada", escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparece após ter chorado.

"O 'Mais Você' me fez um ser humano melhor, ele me fez olhar mais para o lado e perceber o outro, a diversidade, a realidade fora da minha caixinha de vidro de menina branca da classe A. Eu fiz amigos para a vida toda", refletiu ela em outra postagem em que reuniu vários momentos na atração. 

 

Passe para o lado para ver um pouquinho de tudo o que viví no #MAISVOCÊ , o que eu viví com essas pessoas! Vcs @vivi_de_marco e @anamaria16 mudaram minha vida! Nunca concordei com a ideia de que trabalho e vida pessoal são coisas distintas. É no trabalho que passo a maior parte da vida! São essas pessoas que convivo mais que minha familia, que desabafo meus problemas e conto meus sonhos... Eu vendí banana na feira, conversei com moradores de rua, subí em baĺão, pesquisei sobre cancer, acompanhei grandes chefs de cozinha, passei por muitas cidades do Brasil... Nós trabalhamos MUITO! Acho que quando as pessoas assistem nem percebem que aqueles minutos de matéria levaram DIAS de produção gravação, edição e por fim toda a dedicação do pessoal do ao vivo e lógico da Ana que orquestra tudo isso com maestria. O Mais Você me fez um ser humano melhor, ele me fez olhar mais para o lado e perceber o outro, a diversidade a realidade fora da minha caixinha de vidro de menina branca da classa A. Eu fiz amigos para a vida toda. Meus dias foram felizes com vcs Malice , Tuca,Déia, Ligia,Pati, Clebão,Marcel, Oliva Jorginho,Alvaro,Toninho,Poveda,Carlinhos,Carpão,Jó,meus colegas reporteres amados... toda a galera do RJ, que conviví menos mas agora que mudei pra cá vão ter que me aguentar enchendo o saco pra almoçar né? OBRIGADA por me ensinarem TANTO sobre TV , parceria, amizade, competência, profissionalismo, solidariedade! Revendo essas poucas fotos desses 3 anos me emocionei (tipo to aos prantos, mandando audio para todos)... e só espero que levem de mim pelo menos um pouquinho de Tudo o que estou levando de vcs! AMOR!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em