Topo

Queridinho das redes, Evaristo volta ao Twitter e nega que irá para os EUA

O apresentador Evaristo Costa - Reprodução/Twitter
O apresentador Evaristo Costa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

22/07/2017 18h00

A internet ainda não está sabendo lidar bem com a saída de Evaristo Costa da TV Globo. O apresentador, que preferiu não renovar contrato com a emissora, vai tirar um período sabático para se dedicar à família.

Na tarde deste sábado (22), o queridinho das redes sociais alegrou os fãs ao retornar ao Twitter e, pela primeira vez desde a publicação da notícia, responder os comentários dos fãs. O que será deles agora?

"Eu e minha mãe não estamos bem com esta notícia", postou uma seguidora. "Obrigado pelo carinho de vocês", respondeu Evaristo. "Assina contrato com o SBT e apresenta o jornal do lado do Dudu Carmago". "Obrigado pela sugestão", brincou o apresentador.

Houve até quem oferecesse oportunidade de trabalho a Evaristo. "Obrigado pela oferta. Se houve necessidade, irei procurá-lo", disse Evaristo, aos risos.

O jornalista teve ainda de responder se está se mudando para os EUA, como chegou a ser ventilado. "Mentira."

"Tu vai para a Record, é?", questionou outro duvidoso usuário. "Cuidado com as fofocas", replicou Evaristo que, na última quinta, Dia do do Amigo, mandou um recado "filosófico" a seus seguidores.

"Mude suas opiniões, mantenha seus princípios. Troque suas folhas, mantenha suas raízes", postou ele em visita a sua cidade natal, São José dos Campos.