Topo

Alfinetado por Luciano, Zezé diz: "Brochei aos 16, mas depois nunca mais"

Zezé Di Camargo e Luciano participam do "Altas Horas"; a dupla fica animada em bate-papo sobre sexo - Reprodução/TV Globo
Zezé Di Camargo e Luciano participam do "Altas Horas"; a dupla fica animada em bate-papo sobre sexo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 09h22

Existe uma idade em que é comum o homem brochar no ato sexual? A pergunta de um jovem da plateia do "Altas Horas", exibido neste sábado (22), acabou trazendo "revelações" sobre a intimidade dos irmãos Zezé Di Camargo e Luciano durante uma conversa acalorada.

"A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", afirmou Zezé.

A sexóloga do programa, Laura Müller, explicou que a ansiedade e o nervosismo podem atrapalhar na hora do sexo, levando o homem a ter dificuldade de ereção.

Luciano, então, resolveu se pronunciar com a pergunta: "A quantidade não diminui com a idade?". Zezé não se segurou e brincou com o irmão: "Não fica querendo se justificar. Cada um, cada um".

"Cada, cada um. O senhor brochou com 16 e eu não", rebateu Luciano. "Mas depois, nunca mais", disse Zezé. Por fim, Luciano acabou explicando que não estava falando sobre a quantidade de sexo, mas de esperma.