TV e Famosos

Aos 86 anos, Palmirinha pede: "Ensinem as vovós a usar a internet"

Divulgação
Palmirinha Onofre Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 15h37

Uma das vovós mais queridas do Brasil, Palmirinha, 86, usou sua conta no Instagram neste domingo (23) para fazer um apelo à terceira idade: usem a internet.

“Eu adoro olhar a internet. Tenho a sorte de ter gente muito paciente comigo que me ensina a fazer tudo e mexer nos aplicativos”, disse ela nas redes sociais.

Com 240 mil seguidores, Palmirinha faz sucesso no Instagram, onde costuma postar imagens de comida, receitas e vídeos, além de revelar um pouco de seu cotidiano. A internet se derrete em fofura.

“Hoje eu queria te dizer que se você tem uma avó que fica em casa sozinha, ensina pra ela! Eu aposto que ela vai adorar ver esse monte de coisa por aqui e ainda por cima conhecer as minhas receitas pra cozinhar pra você!”

A culinarista e apresentadora ainda aproveitou para revelar um provável próximo projeto. Vocês acham que eu deveria fazer um vídeo ensinando a terceira idade a usar as redes sociais? Minha netinha sugeriu isso. Queria a opinião de vocês.”

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos

Topo