Topo

Príncipe William diz que sentiu presença de Lady Di no dia do seu casamento

Príncipe William se casa com Kate Middleton em 2011 - Getty Images
Príncipe William se casa com Kate Middleton em 2011 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/07/2017 18h29

O príncipe William sentiu a presença de Lady Di no momento em em que se casava com Kate Middleton, em 2011. A declaração estará no documentário "Diana, Our Mother: Her Life and Legacy", que será lançado em agosto, marcando os 20 anos de morte da princesa.

"Quando fui ao casamento, senti realmente que ela estava lá", diz ele no filme, segundo a revista "People". "Houve momentos em que eu olhava para alguém ou algo para sentir força, e senti muito que ela estava lá para mim."

No filme, William e o irmão Harry, que tinham 15 e 12 anos na época, respectivamente, também falam do arrependimento sobre a última conversa que tiveram com Diana, no dia de sua morte: uma conversa rápida e protocolar por telefone.

"Harry e eu estávamos com uma pressa desesperada para dizer 'tchau', 'te vejo mais tarde'. Se eu soubesse o que iria acontecer, não teria sido tão blasé sobre isso e todo o resto", disse William.

"Ela estava ligando de Paris, e eu não consigo lembrar exatamente o que eu disse, mas tudo o que eu lembro é que eu provavelmente vou me arrepender pelo resto da vida sobre quão rápida foi aquela ligação", afirmou Harry.

"Diana, Our Mother: Her Life and Legacy" será transmitido pela HBO no dia 31 de agosto, marcando os 20 anos de morte da princesa Diana.

William no colo da mãe Lady Di - AFP - AFP
William no colo da mãe Lady Di
Imagem: AFP