"Se não está feliz, termina", diz Paula Fernandes sobre traição
Paula Fernandes falou sobre traição ao divulgar sua nova música, "Traidor", neste domingo (23) no "Domingão do Faustão". A cantora deu sua opinião sobre o assunto e ainda comentou o namoro com Tiago Arancam, que conheceu no programa no ano passado, quando os dois foram jurados de uma das eliminatórias do quadro "Iluminados".
"Dizem que quem trai, trai sempre. Traição é uma agressão moral e psicológica, uma violência. Já andei dizendo que deveria se tornar crime trair. É algo tão profundo da gente. Com essa música pude usar minha voz e cantar para tanta gente que sofre com isso. Gente, se não está feliz, termina, tenha coragem!", aconselhou.
Paula falou também sobre como compôs "Pássaro de Fogo", um de seus primeiros sucessos. "Fiz para uma paixão platônica, não posso falar quem é para não me comprometer, mas eu era apaixonada". Porém, nem sempre a música é escrita de acordo com o estado de espírito do compositor. "Já aconteceu de eu estar muito feliz e fazer uma canção triste."
Sobre o namoro, ela foi sucinta, mas, quando cantou "Bela Primavera", fez um coração com as mãos ao mencionar o tenor, que se apresentou na sequência no quadro "Ding Dong". Ela repetiu o gesto nos bastidores. "Fez um ano, você me trouxe de presente. A gente tem uma sintonia muito grande", disse ao apresentador, referindo-se a como se conheceram.
Faustão ainda brincou com o tenor, que vive no exterior, mas pretende passar os próximos meses por aqui. "Só porque conquistou a Paula Fernandes voltou para o Brasil."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.