Topo

Britney Spears some e fãs invadem perfil do namorado buscando informações

Britney Spears com o namorado Sam Asghari - Reprodução/Twitter
Britney Spears com o namorado Sam Asghari Imagem: Reprodução/Twitter

24/07/2017 18h40

Preocupados com o sumiço de Britney Spears de todas as redes sociais, fãs do mundo todo decidiram invadir o Instagram do namorado da cantora, o modelo Sam Asghari, tentando encontrar alguma informação sobre o paradeiro da estrela. As mensagens estão pelo menos nas últimas quatro publicações do modelo.

“Você pode nos dar uma atualização sobre o que a sua leoa está fazendo, por favor, diga a ela que sentimos sua falta e não podemos esperar para ela voltar”, escreveu um fã em inglês usando o apelido carinhoso que Sam chama Britney. “Cadê a Neyde, está sumida desde o começo do mês”, escreveu um fã brasileiro usando o apelido criado para ela por aqui.

A última aparição de Britney Spears nas redes sociais foi há 20 dias quando ela postou uma homenagem a independência americana em 4 de julho. Desde que voltou de sua turnê na Ásia, a cantora não tem sido vista na internet e nem em flagras de paparazzi.

Os fãs também estão reclamando no próprio perfil da cantora. "Sentimos sua falta, já chega desse sumiço, apareça", escreveu um. "Você está planejando algo para o VMA 2017? Sentimos sua falta".

 

Happy 4th of July!!!!

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

 

em

 

@spinflightstudios campaign: @1stphorm

Uma publicação compartilhada por Sam Asghari (@samasghari)

em