Topo

Deborah Secco usa roupas de quando tinha 15 anos: "Corpo continua o mesmo"

Deborah Secco usa tiara de unicórnio - Reprodução
Deborah Secco usa tiara de unicórnio Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

24/07/2017 16h18

Deborah Secco abriu seu closet e mostrou suas roupas e as da filha, Maria Flor, no "Video Show" desta segunda-feira (24). A atriz conta que ainda veste muitas peças de quando era adolescente.

"Há muito tempo não compro roupa, uso muitas coisas minhas de quando tinha 15 anos e agora estou de fato chegando aos 40, faço 38 esse ano. Não sou mais uma menina. Meu corpo continua o mesmo de tamanho, mas não de textura", disse, entre risos, tirando do cabide peças como jardineiras de quando interpretava Íris em "Laços de Família" (2000).

Ela mostrou alguns acessórios que usa na cabeça para divertir a filha, como coroa de flores e chifre de unicórnio. "Sou animadora dela. Eu me sinto a própria Xuxa descendo da nave". O armário da menina, que completa 2 anos em dezembro, tem roupa de caipira, vestido de noiva, fantasia de sininho e outras peças. "Para a Maria eu compro tudo pela internet", disse a atriz.

Deborah exibiu suas bolsas e acessórios, e contou como se vê quando o assunto é moda. "Se eu pudesse me definir, seria uma mulher muito chique de calça preta e camiseta branca". Mas engana-se quem pensa que ela já pegou o primeiro pagamento como atriz para torrar em roupas ou sapatos. "Comprei com meu primeiro salário, em 1989, uma mesa de ping-pong. Criança ganhando dinheiro, dá nisso".

Deborah Secco e Maria Flor - Reprodução - Reprodução
Deborah Secco e Maria Flor
Imagem: Reprodução