Topo

"Eu mando na relação", diz Duda Nagle para Sabrina Sato

Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Duda Nagle e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

24/07/2017 19h56

O casal Duda Nagle e Sabrina Sato respondeu a algumas perguntas em um vídeo para o canal do YouTube da apresentadora. Os dois relembraram que se conheceram no Instagram.

"E a gente marcou de se encontrar aqui", disse ela, falando de sua casa. O ator também recordou quando viu a sogra, Kika Sato, e a cunhada, Karina Sato, pela primeira vez, em uma situação inusitada: "Estava de sunga fazendo churrasco (risos)".

Juntos há cerca de um ano e meio, eles revelaram quem "manda" na relação. "Você, claro", afirmou Duda. "Não, é pra falar sincero, sem ser cínico", rebateu Sabrina. "Não tô sendo cínico, eu mando, mas deixo você achar que é você", reconheceu ele.

Sabrina e Duda também se declararam um ao outro. "A primeira coisa que fiquei atraída em você é que você é leve. O fato de você viver no seu mundo e não ligar pra nada", contou ela. "Você é toda atenciosa, sempre preocupada com as coisas, preocupada comigo", elogiou ele.

Ao final, Sabrina aproveitou para dar uma "direta" ao namorado. "Tenho 36 anos, não sou casada, não tenho filhos e namoro como adolescente. E com você é a mesma coisa, porque você também é assim.  Nossa vida é muito leve, muito prazerosa, esquece do mundo lá fora. Mas vamos começar a fazer planos", disse ela, entre risos.