Topo

Glória Maria revela já ter usado LSD: "Sou da época da revolução sexual"

Glória Maria é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Glória Maria é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

24/07/2017 19h36

Glória Maria abriu o jogo em uma entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera. Os dois relembraram a matéria que a jornalista fez na Jamaica para o "Globo Repórter", em que experimentou fumar maconha, e ela acabou confessando que já tomou alucinógenos quando mais jovem.

"Já tomei Santo-Daime, cogumelo quando era jovem. Sou da época da revolução sexual, revolução do comportamento. Tomei LSD, não vou dizer q não, tinha 17 anos, foi uma experiência só que valeu pra vida inteira", declarou ela.

Glória também revelou que já foi paquerada durante reportagens e até já saiu com um entrevistado. "Tiveram dois (que me paqueraram). Duas vezes e pessoas bem, bem legais. Um deles rolou. Acontece porque sou muito natural, muito espontânea, não tenho frescura", contou.

A jornalista se descreveu como "leonina e passional" e, por isso, "se joga" nos relacionamentos. "Não tenho nada mais ou menos. Já fiz várias loucuras. Já me apaixonei por um cigano em Ibiza, em 1982, fiquei seis meses morando lá, completamente apaixonada", recordou.

Se sonha em entrevistar alguém, ela citou Silvio Santos. "Adoraria", disse Glória, que teve a oportunidade de conhecer o rei do pop, Michael Jackson: "Tinha a imagem daquele cara maluco, mas não era nada disso. mas vi que era uma pessoa extremamente frágil, delicada, sensível e simples".