Topo

TV e Famosos

Julio cria plano para devolver dinheiro a Pedrinho em "Pega Pega"

Estevam Avellar/TV Globo
Pedrinho (Marcos Caruso) procura mala roubada em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Do UOL, no Rio

24/07/2017 19h53

O que o arrependimento não faz: ainda se sentindo culpado pelo roubo do dinheiro da venda do Carioca Palace, Julio (Thiago Martins) dá um jeito de tentar devolver parte do dinheiro a Pedrinho (Marcos Caruso) em "Pega Pega". O garçom manda um buquê de flores e um bilhete ao avô de Luiza (Camila Queiroz).

Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (25), o playboy recebe um anúncio de uma exposição de malas usadas e o recado anônimo: "Tudo o que vai, volta. Uma dessas malas vale dez milhões de dólares". 

Estevam Avellar/TV Globo
Pedrinho (Marcos Caruso) procura mala com dinheiro em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

Ansioso para dar fim a seus dias de dureza, Pedrinho tenta encontrar sua mala a qualquer custo, o que lhe rende uma advertência do organizador do evento. "O que é que estão olhando? Uma das minhas malas roubadas tá aqui, em algum lugar. Vocês devem tá pensando: Que velho maluco! Eu não sou maluco, e não sou velho", resmunga.

A impaciência em recuperar o dinheiro, no entanto, termina em caso de polícia. O ex-milionário mostra para a Antônia (Vanessa Giácomo) e Domênico (Marcos Veras) o bilhete. "Olha a confusão que o senhor arrumou! Quando for assim tem que avisar a policia. Eu já disse isso", briga a inspetora.

Estevam Avellar/TV Globo
Pedrinho (Marcos Caruso) é retirado pelos seguranças em "Pega Pega" Imagem: Estevam Avellar/TV Globo

A exposição é fechada, e os policiais fazem uma busca detalhada no local, mas não encontram nada. É que Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) impedem Julio de colocar seu plano em prática e recuperam o dinheiro. 

"Eu tenho pesadelo toda noite por causa dessa mala. Eu quero a minha paz de volta”, afirma o garçom.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais TV e Famosos