Topo

Naiara Azevedo diz que tem dificuldade pra emagrecer: "Todo dia é uma luta"

Naiara Azevedo nos bastidores da Globo - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo nos bastidores da Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

24/07/2017 11h18

Naiara Azevedo, a dona do hit "50 reais", contou que, apesar de já ter perdido 33 quilos com exercício e dieta, tem dificuldade de emagrecer e manter o corpo em forma.

"Emagreci com muita academia e exercício. Todo dia pra mim é uma luta. A estrada não nos permite ter essa alimentação maravilhosa de comer nas horas certas. Eu não durmo, viro três dias sem dormir, durmo três horas, cinco horas, depois viro mais dois dias acordada. Isso pra mim é péssimo. Fazia muita dieta e não conseguia emagrecer de jeito nenhum...", disse a cantora no "Encontro" desta segunda-feira (24), que passou a beber mais água e sentiu melhora na pele e na perda de peso também.

"Eu sentia muita dor no joelho. Meu show é muito animado, eu danço muito, faço show todo dia, então o sobrepeso por eu usar muito salto estava acabando comigo. Quando meu sangue esfriava eu não conseguia pisar no chão. Fui no ortopedista e ele falou, 'ou a gente faz uma cirurgia ou você emagrece'. Como eu não podia parar, eu falei, vou fechar a boca", disse.