Topo

Televisão

Namorada de Léo Santana anuncia saída do balé do Faustão: "Muito difícil"

Felipe Pinheiro/UOL
Lorena Improta, bailarina do Faustão, e Léo Santana em Salvador Imagem: Felipe Pinheiro/UOL

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 10h48

Lorena Improta está de saída do balé do "Domingão do Faustão". A loira, que namora o cantor Léo Santana, falou sobre a difícil decisão em sua conta do Instagram no domingo (23).

"Estou de volta na telinha, porém, este foi o meu penúltimo programa do 'Domingão Do Faustão'. Sim, foi uma decisão muito difícil, mas, necessária", disse.

Ela explicou que resolveu sair do balé para cuidar da mãe, que enfrenta problemas de saúde, e que irá se dedicar à carreira de dançarina: "Quem me acompanha sabe que em Junho tirei férias para cuidar da minha mãe que estava com alguns problemas de saúde, só que mesmo depois desse tempo, ainda percebo que ela precisa de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando". 

"Não consigo explicar detalhes sobre o que se passa na minha vida como desejo, mas saibam que todas as minhas decisões são bem pensadas, isso não quer dizer que são fáceis. A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Sou muito grata a tudo o que vivi aqui. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissional com o @showdalore e tantos outros novos projetos bacanas que estou preparando para vocês", completou.
 
Lorena integrou o programa de Fausto Silva por dois anos como bailarina. No início deste mês, ela contou que ficou noiva de Léo Santana.
 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!