Topo

Sem Jonathan Costa, Antônia Fontenelle faz festa de 1 ano para Salvatore

Antônia Fontenelle fez festa para Salvatore sem o pai, Jonathan Costa, que viu o filho no dia seguinte - Montagem/Reprodução/Instagram/ladyfontenelle/jonathancostaoficial - Montagem/Reprodução/Instagram/ladyfontenelle/jonathancostaoficial
Antônia Fontenelle fez festa para Salvatore sem o pai, Jonathan Costa, que viu o filho no dia seguinte
Imagem: Montagem/Reprodução/Instagram/ladyfontenelle/jonathancostaoficial

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 17h22

Antônia Fontenelle comemorou no último domingo (23) o primeiro aniversário de Salvatore, seu filho com Jonathan Costa. E foi justamente o pai da criança a ausência mais comentada da festa.

Salvatore celebrou 1 ano em uma festa com tema circense em uma casa de eventos no Rio de Janeiro. O bebê caprichou no visual com dois figurinos: camisa e calça com suspensório para receber os convidados e camisa com estampa de bolinhas na hora de cantar parabéns.

Quem puxou o "Parabéns a Você" foi o irmão mais velho, Samuel, da união de Antônia com o ator Fernando Almeida. Samuel foi com a mulher, Sabrina Tabil, e a filha Charlotte, de cinco meses.

Separado de Antônia Fontenelle desde janeiro, Jonathan Costa só viu o filho nesta segunda. O funkeiro publicou no Instagram fotos e vídeos no Instagram passeando com Salvatore e o levando para tomar vacinas. "Quem é o lindão do papai? E aí? Está com a maior cara de festeiro! Aproveitou muito ontem?" brincou Jonathan.