Topo

Seu Jorge diz que internauta se desculpou após ataque: "Perdeu o controle"

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 08h44

Seu Jorge resolveu perdoar o jovem que o ofendeu, no domingo (23), com mensagens de teor racista durante uma live em sua conta do Instagram.

O cantor disse ter sido procurado pelo internauta com um pedido de desculpas: "Acabei de receber mensagens do menino que me ofendeu. Muitas delas foram me pedindo desculpas, que não é racista, que foi força de emoção. Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra, que perdeu o controle".

"Conversamos um pouco e ele se mostra arrependido. Ele ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e toda comunidade negra", completou.

Se Jorge disse que, quando receber o vídeo de desculpas do internauta, pretende publicá-lo em seu Instagram. Ele, que havia denunciado o garoto na rede social, apagou os posts após aceitar as desculpas. 

"Se não fosse pela manifestação de vocês, talvez ele não tivesse essa atitude de reconhecer o erro dele comigo. Assim que ele fizer esse vídeo, eu vou postar. Quero agradecer todo mundo que está comigo. Conseguimos converter uma pessoa que se mostrava racista numa pessoa arrependida, interessada em desenvolver uma percepção diferente sobre quem ele conhece", afirmou o cantor.

Reação de internautas: "Denuncia!"
 
Os seguidores de Seu Jorge recomendaram que ele fizesse um boletim de ocorrência contra o internauta. 
 
"Só tem um caminho, registrar uma ocorrência e em audiência não aceitar a proposta de acordo", opinou uma internauta. "Denuncie. Precisamos acabar com a impunidade!", falou outra. "Amo você! Negro gato! Processa... Tem gente que só sente dor", disse mais uma.
 
Após o post de Seu Jorge, o perfil do internauta recebeu uma enxurrada de xingamentos no campo de comentários.