Topo

Silvio "ameaça" demitir funcionário que desligou telefone na sua cara

Silvio Santos liga para funcionário de sua casa e diz, brincando, que irá demiti-lo - Reprodução/SBT
Silvio Santos liga para funcionário de sua casa e diz, brincando, que irá demiti-lo Imagem: Reprodução/SBT

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 11h25

Silvio Santos ligou para a própria casa durante seu programa, exibido no domingo (23), e foi surpreendido pelo funcionário, chamado apenas de Roberto, que desligou o telefone na cara do patrão.

"Quem está falando? É aqui que mora...? Alô?", falou o animador. Em nova tentativa, ele conseguiu falar com o funcionário e fingiu que estava nervoso: "O senhor é muito mal-educado. Bateu o telefone na minha cara. Eu telefonei e bateram com o telefone".

O homem, no outro lado da linha, se desesperou e tentou em vários momentos se justificar. Ele disse que estava atendendo o carteiro quando Silvio ligou:

"Eu fui atender e bati a mão no telefone. Foi sem querer. Não faço isso. Me perdoa, não foi porque eu quis, não! Não foi por minha vontade".

O apresentador continuou brincando e disse que o único jeito seria mesmo a demissão: "Desse jeito não vamos mais poder continuar. Agora você não sabe que mudou a lei do trabalhador? Quando sai do emprego, agora não recebe mais nada".

"Eu sempre atendo o telefone e nunca bati na cara de ninguém", falou o funcionário. "Não foi na cara de ninguém, foi na minha! Não adianta dizer que não bateu porque está gravado. Se o senhor não aceitar [participar de um game], eu vou na Justiça porque tenho provas", rebateu o patrão.

Roberto disse que trabalha para Silvio Santos há 25 anos e que "não foi por maldade" que desligou o telefone.

Patrícia é a "mais difícil de lidar"

Patrícia Abravanel é a filha "mais difícil de lidar", segundo funcionário que trabalha para Silvio Santos - Reprodução/UOL/Leonardo Nones/SBT  - Reprodução/UOL/Leonardo Nones/SBT
Patrícia Abravanel é a filha "mais difícil de lidar", segundo funcionário que trabalha para Silvio Santos
Imagem: Reprodução/UOL/Leonardo Nones/SBT
Durante a conversa, Silvio tentou deixar o funcionário contra a parede. O apresentador o pressionou a dizer, por exemplo, qual de suas seis filhas ele mais gosta.

"Todas me tratam bem. Eu tinha mais afinidade com a Renata porque trabalhei mais tempo com ela. Eu vim pra cá e ela tomava mamadeira ainda. Todas para mim, na minha concepção, são respeitadoras. Nunca me ofenderam e nunca me deixaram triste", disse ele.

O apresentador também quis saber qual a herdeira da família Abravanel é a mais difícil de lidar. O funcionário respondeu: "Seu Silvio, não faz isso comigo. Que jogo é esse? Eu gosto de todas e considero todas, mas a mais difícil é a Patrícia. Mas ela mudou, hoje ela é mamãe, bem casada. Ela é gente boa".