Topo

Xororó diz que neto não come doce e conta por que Sandy não mostra o filho

Chitãozinho e Xororó participam do "Programa do Porchat" desta segunda-feira (24) - Antonio Chahestian/Record TV
Chitãozinho e Xororó participam do "Programa do Porchat" desta segunda-feira (24) Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 13h26

O cantor Xororó contou que o neto, Theo, nunca comeu doce na vida e que o menino tem personalidade forte. “Ele toma suco sem açúcar... é meio casquinha grossa o molequinho”, afirmou o músico, que disse ainda que faz brinquedos de madeira para Theo e que o vê regularmente.

Em entrevista ao "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta segunda-feira (24), Xororó explicou os motivos que levam Sandy a não expor o filho. Segundo o cantor, a filha acha que “Theo tem que esperar o momento dele para aparecer na mídia”. “Não é que ela esconde, ela evita mostrar na televisão”, disse o avô, que contou ainda que Theo gosta de rock e é fã de Sepultura. “Mas tem uma explicação: a Paty, mulher do Andreas Kisser (guitarrista da banda), é madrinha dele”.

Ao lado do irmão, Chitãozinho, a dupla relembrou as dificuldades que passou no início da carreira, na década de 1980: “A gente passava em casa pra trocar a roupa só. Isso, durante uns 3 anos, depois, começamos a administrar”.

Xoróro revelou também que ele e a mulher não queriam que Sandy e Júnior seguissem a carreira artística, mas eles cederam pela vontade dos filhos. “O Lima Duarte convidou os dois pra cantar no programa dele. Ensaiamos em casa e levei. Foi um sucesso tão grande que começou a tocar no Brasil, nas rádios. Aí as gravadoras começaram a querer gravar. A Sandy era louca pra cantar desde pequena, ela queria cantar no lugar da Amanda, no Trem da alegria”, lembrou.