PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Bonner entrega "terror" de Maju ao ver reportagem sobre escorpiões no "JN"

William Bonner "entrega" medo de Maria Júlia Coutinho ao ver reportagem sobre escorpiões no "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo
William Bonner "entrega" medo de Maria Júlia Coutinho ao ver reportagem sobre escorpiões no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 21h41

Maria Júlia Coutinho apareceu tensa antes da previsão do tempo do "Jornal Nacional" desta terça-feira (25), mas William Bonner explicou o motivo e deixou a colega envergonhada.

O âncora do "JN" entregou que a moça do tempo sentiu medo ao ver uma reportagem sobre o aumento de ataques de escorpião no Brasil.

Maria Júlia Coutinho aparece tensa antes da previsão do tempo do "JN" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Maria Júlia Coutinho aparece tensa antes da previsão do tempo do "JN"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Após a reportagem, Bonner chamou Maju para falar a previsão do tempo, mas antes revelou que a colega estava viu os escorpiões com "expressão de terror".

"A expressão de terror da Maju Coutinho assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário. Boa noite, Maju! Passou! Era só uma matéria jornalística", brincou Bonner.

Imediatamente, Maria Júlia trocou a expressão séria pelo sorriso tímido ao ouvir a fala do jornalista. "Bonner, credo!", repreendeu Maju, em tom de brincadeira. Bonner imitou a "reclamação" da colega: "Credo, credo!".

Antes de entrar no ar, Maju mostrou para seus seguidores no Instagram sua "sósia", uma boneca idêntica a ela que ganhou de presente: "Caro 'telespctonauta', hoje a previsão do tempo é com a dama de amarelo aí. Ela veio combinando com o mapa, pois amanhã será mais um dia de 'lá vem o sol' na maior parte do país, como cantou Lulu Santos".

Televisão