Topo

Bonner entrega "terror" de Maju ao ver reportagem sobre escorpiões no "JN"

William Bonner "entrega" medo de Maria Júlia Coutinho ao ver reportagem sobre escorpiões no "Jornal Nacional" - Reprodução/TV Globo
William Bonner "entrega" medo de Maria Júlia Coutinho ao ver reportagem sobre escorpiões no "Jornal Nacional" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 21h41

Maria Júlia Coutinho apareceu tensa antes da previsão do tempo do "Jornal Nacional" desta terça-feira (25), mas William Bonner explicou o motivo e deixou a colega envergonhada.

O âncora do "JN" entregou que a moça do tempo sentiu medo ao ver uma reportagem sobre o aumento de ataques de escorpião no Brasil.

Maria Júlia Coutinho aparece tensa antes da previsão do tempo do "JN" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Maria Júlia Coutinho aparece tensa antes da previsão do tempo do "JN"
Imagem: Reprodução/TV Globo
Após a reportagem, Bonner chamou Maju para falar a previsão do tempo, mas antes revelou que a colega estava viu os escorpiões com "expressão de terror".

"A expressão de terror da Maju Coutinho assistindo a essa reportagem agora, só eu e a Renata estávamos vendo aqui no cenário. Boa noite, Maju! Passou! Era só uma matéria jornalística", brincou Bonner.

Imediatamente, Maria Júlia trocou a expressão séria pelo sorriso tímido ao ouvir a fala do jornalista. "Bonner, credo!", repreendeu Maju, em tom de brincadeira. Bonner imitou a "reclamação" da colega: "Credo, credo!".

Antes de entrar no ar, Maju mostrou para seus seguidores no Instagram sua "sósia", uma boneca idêntica a ela que ganhou de presente: "Caro 'telespctonauta', hoje a previsão do tempo é com a dama de amarelo aí. Ela veio combinando com o mapa, pois amanhã será mais um dia de 'lá vem o sol' na maior parte do país, como cantou Lulu Santos".