Topo

"Estava empolgado em trabalhar com Aguinaldo Silva", diz Cauã Reymond

Cauã Reymond desfila em evento do shopping Mega Polo Modas nesta terça (25) - Manuela Scarpa/Brazil News
Cauã Reymond desfila em evento do shopping Mega Polo Modas nesta terça (25) Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 17h20

Cauã Reymond falou sobre a inversão da novela que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" no horário das nove da Globo. Escalado para fazer "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, que acabou sendo adiada, ele agora deve entrar na trama de João Emanuel Carneiro, segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, prevista para estrear em maio de 2018.

O ator desconversou sobre a troca de novelas. Segundo ele, a Globo ainda não definiu o elenco dos dois folhetins. “Possivelmente meu nome talvez entre [sem dizer em qual novela]. Estava super empolgado em trabalhar com Aguinaldo Silva, com quem nunca trabalhei, mas adoro o João Emanuel. Esse é o meu caso e de todos os outros atores escalados", afirma ele em entrevista ao UOL, durante evento que aconteceu nesta terça-feira (25) no shopping Mega Polo Modas, em São Paulo.

Apesar de ter se empolgado em trabalhar com Aguinaldo, Cauã comemora a possibilidade de uma nova parceria com João Emanuel com quem já trabalhou em grandes sucessos, como “A Favorita” e “Avenida Brasil”. Segundo o site "Notícias da TV", ele deverá ser um cantor de axé.

"Adoro o João, devo praticamente minha carreira toda a ele...Vou ficar lisonjeado se eu puder trabalhar com ele”, diz.

Separado de Grazi Massafera desde 2014, Cauã falou sobre os boatos de que teria negado um papel em "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco - e que substitui "A Força do Querer" - porque Grazi estará no elenco. O ator garante que não é verdade e que torce pela ex-mulher.

“Ninguém perde a oportunidade de lançar um veneno no ar, mas isso não é verdade, sou super fã do Walcyr Carrasco, ele fez um trabalho lindo com a Grazi [em 'Verdades Secretas] e ganharam vários prêmios. Foi um marco na carreira deles. Não aceitei porque estou produzindo 'Dom Pedro II' e estava batendo a agenda. Espero que a novela seja um sucesso, espero que o Walcyr me chame para outros trabalhos e estou torcendo pela Grazi também", afirma.