Topo

Ex-BBBs Emilly e Mayla fazem aniversário e prestam homenagem à mãe

Volnei recebe carinho das filhas Emilly e Mayla - Reprodução/Instagram
Volnei recebe carinho das filhas Emilly e Mayla Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 16h45

Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e sua irmã gêmea, Mayla, comemoraram nesta segunda (245) o aniversário de 21 anos em Porto Alegre ao lado do pai, Volnei, e relembraram a mãe, que morreu em dezembro do ano passado vítima de câncer.

“Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha!E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte "Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade", escreveu Emilly. 

Na segunda, ela e Mayla postaram fotos fofas de quando eram crianças e desmancharam em elogios uma  pela outra. 

 

 

Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha! ? E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte "Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade". Por incrível que pareça... No momento em que recebi, fiquei radiante! É sempre bom ser lembrada o quão você é admirada por alguém! Mas meus amores, se isso não acontecer... Lembre-se você mesmo o quão é especial e único nesse mundo!! Você merece o melhor do mundo!! Obrigada a todos que emanam energia positiva para minha família e eu! Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial, Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível, Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês ?? #Fé #Gratidão #MelhoresFãsDoMundo #Luz #MenosÓdio #MaisAmor

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc)

 

on