Topo

Kéfera assume novo romance com empresário: "Juntos há um mês"

Kéfera participa de desfile de moda em São Paulo - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Kéfera participa de desfile de moda em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 18h42

Kéfera não está mais solteira. A youtuber, que em dezembro terminou o namoro com Gustavo Stockler, assumiu que está vivendo um novo romance, mas escondeu a identidade do escolhido.

"Tem uma nova pessoa, estamos quase namorando. Por enquanto vou deixar escondidinho, mas é gato, hein, um olhão verde. Estamos juntos há um mês", disse ela aos risos após desfilar no Mega Polo Moda, na tarde desta terça-feira (25).

Tacyo Munhoz, novo namorado de Kéfera - Reprodução/Instagram/tacyomunhoz - Reprodução/Instagram/tacyomunhoz
Tacyo Munhoz, novo namorado de Kéfera
Imagem: Reprodução/Instagram/tacyomunhoz
Kéfera já tinha feito stories no Instagram sem identificar o moço e o chamando de "probleminha". Com 11 milhões de seguidores na rede social, seu segredo foi descoberto pelos kelovers --como são conhecidos seus fãs, que identificaram o empresário Tacyo Munhoz como o eleito por ela.

Com a hashtag "kecyo" e até fã-clube online, os kelovers já encheram a página pessoal do rapaz com mensagens como "ótimo probleminha você" e "cuida bem dela".

Novo livro

A atriz, que está lançando seu terceiro livro, o romance "Querido dane-se", contou que nunca imaginou virar best-seller no Brasil.

"Sempre tive um sonho de escrever um livro, não imaginava que chegaria ao terceiro e nem que seria best-seller. Agora é um romance que escrevi no último ano. Passei por muitas mudanças na minha vida e foi muito gostoso. Foi um sonho que realizei, porque desde pequena eu escrevia, tenho um livro que escrevi aos 14 anos e tenho guardado até hoje. Existe uma mistura de experiências, adaptei muita coisa, mas peguei muitas vivências minhas".

Sucesso entre o público jovem, a youtuber também coleciona muitos haters --pessoas que atacam famosos na web--, mas tenta não se contagiar com comentários negativos.

"Acho normal que as pessoas queiram se meter um pouco e tenham curiosidade no que a gente faz ou deixa de fazer, mas exatamente hoje faz sete anos que o Cinco Minutos existe. Ao longo de sete anos, muitas mudanças acontecem na vida de uma pessoa, as pessoas evoluem, tem coisa que eu guardo para mim e tem coisa que eu exponho. Não gosto de manter aquela coisa irreal, aquela beleza perfeita, que acorda maquiada. Gosto de aparecer zoada também, minha vida é muito aberta, mas tem coisa que quero guardar só para mim."