Topo

Thaeme fala sobre a gravidez de Eliana: "O período de risco já passou"

Thaeme posa com Eliana no chá de bebê da apresentadora - Reprodução/Instagram Thaeme
Thaeme posa com Eliana no chá de bebê da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram Thaeme

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

25/07/2017 20h14

Amiga pessoal de Eliana, Thaeme falou sobre o estado de saúde da apresentadora, que teve um descolamento de placenta ao sete meses da segunda gestação e vai ficar internada até o nascimento de Manuela.

"Já passou o período de risco, ela está bem, a gente tem conversado diariamente, ela está no hospital e estamos torcendo que ela aguente cada vez mais a gravidez para que a Manu possa vir cada vez mais forte", disse ela.

A cantora ainda falou do relacionamento que tem com Eliana desde o começo de sua carreira.

"Ela é maravilhosa, uma pessoa incrível, sempre me deu muita oportunidade, e agora como amiga, a gente vê que é uma querida, uma pessoa íntegra".

Eliana usou as redes sociais no dia 17 de julho para contar que teria que ficar internada até o nascimento de Manuela. A apresentadora já estava afastada do trabalho e fazendo repouso desde o final de maio quando foi teve descolamento de placenta. "Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir", disse na época.