Topo

Em cozinha tensa, Deborah perde controle e rebate Henrique Fogaça

Do UOL, em São Paulo

26/07/2017 02h38

Deborah Werneck perdeu completamente a estabilidade emocional e bateu de frente com Henrique Fogaça durante prova tensa do "MasterChef Brasil", da Band, nesta terça-feira (25). Os dois trocaram farpas e ironias depois que ela foi questionada pelo chef sobre o pano que caiu dentro da panela de sopa.

"Eu nunca vi uma cozinha tão sem energia, cadê a comunicação? Querem ser profissionais? Está todo mundo patético, aqui. Cadê o mini milho, Deborah? Você bateu a sopa com o pano dentro [da panela]", disse o chef, aos gritos, lembrando do incidente ocorrido com a cozinheira em um momento anterior.

Após saída de Valter, quem você quer que vença o "MasterChef": Deborah ou Michele?

Resultado parcial

Total de 137074 votos
9,88%
Reprodução/TV Bandeirantes
27,49%
Reprodução/TV Bandeirantes

Valide seu voto

"Sim, chef. Mas eu não vi, não vi, chef", reforçou ela, com cara de poucos amigos. "A coisa está feia, hein?!", respondeu Fogaça. "Está mesmo!", rebateu a carioca.

Fogaça se surpreendeu com a audácia da cozinheira amadora e ameaçou. "[A coisa] está feia mesmo. Tira o avental e vai embora!", avisou o veterano. "Pode entregar o avental agora?", ironizou Deborah, não se intimidando.

Erick Jacquin não gostou do episódio, tomou as dores do colega e chamou Deborah de "arrogante". "Não se fala isso [para o chef]. Se você tivesse feito isso comigo, você já estaria na rua. Na hora", garantiu o francês. (Assista aqui, a partir do trecho 22min40seg)

Mais tarde, quando os dois se reencontraram, Deborah pediu desculpas a Fogaça. "Me desculpa. Estava nervosa naquele momento."

Reincidente
 
Há cerca de um mês, Deborah já havia demonstrado irritação com um dos chefs do programa, depois que teve o seu prato criticado. Na ocasião, a carioca se recusou a estender a mão e cumprimentar Erick Jacquin.
 
"Isso daqui é uma brincadeira. Estou triste por você. Parabéns", ironizou Jacquin, para logo em seguida estender a mão e cumprimentá-la.


A cozinheira amadora olhou, mas não retribuiu o gesto. "Está cansada de nós?", perguntou o chef. "De jeito nenhum", respondeu ela. "Não quer nem pegar na minha mão. Eu preciso concordar com a Paola. Uma hora para fazer essa m**** (cuspida)", completou Jacquin.